Últimos dias para fazer a adesão da sua empresa e participar do Nova em Compras 2023

23/08/2023

Criado para impulsionar e fomentar o comércio e o setor de serviços de Nova Petrópolis, através do sorteio de grandes prêmios para quem comprar no município, o Nova em Compras cresce a cada ano, tendo movimentado nas últimas edições quase 45 milhões de reais, e sendo responsável por um incremento de arrecadação fiscal no último trimestre do ano. Nas quatro últimas edições (2019 a 2022): foram 162 mil 313 notas fiscais cadastradas, e quase nove mil participantes.

Você lojista não pode perder a chance de participar da maior promoção comercial de Nova Petrópolis, que está com período de adesões aberto. Esta é uma grande oportunidade para quem deseja ter um incremento significativo de vendas no último trimestre do ano, e oferecer grandes prêmios para seu cliente.

Este ano serão R$ 50 mil em prêmios, distribuídos em três sorteios pela Loteria Federal: 15 vales-compras de R$ 1 mil, 3 vales-compras de R$ 5 mil, 3 geladeiras (Frost Free Duplex Inox) 3 SMART TV 43" e 3 celulares SAMSUNG.

Além disso, a campanha também conta com uma premiação específica para os lojistas participantes. Serão sorteados entre as empresas aderentes 01 ano de associação na ACINP / isenção de mensalidade, 01 termômetro de ambiente do OCLIMA e 02 vales compras no valor de 500 reais no Supermercado Brombatti.

Poderão oferecer esse diferencial aos seus clientes todas as lojas ou prestadores de serviços de Nova Petrópolis, associados ou não da ACINP, entidade promotora do evento, que possuírem sede no Município de Nova Petrópolis, e que aderirem à promoção até 30 de agosto.

Para associados da ACINP a taxa de adesão será de R$ 390,00. Não associados da ACINP poderão participar mediante pagamento de R$ 800,00. Nesse valor está incluso kit de divulgação para loja e vitrine.

A sistemática de participação segue a mesma dos anos anteriores. Todos os consumidores que efetuarem compras nas lojas cadastradas na promoção no período de 14 de outubro a 30 de dezembro de 2023 poderão registrar os dados da nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.novaemcompras.com.br. A cada R$ 200,00 cadastrados, o consumidor receberá um cupom virtual com um número da sorte para concorrer. Clientes Sicredi, que fizerem suas compras com cartão ou pix terão direito a cupom triplo.

Os sorteios acontecem nos dias 4 de novembro, 2 de dezembro e 31 de dezembro, e a premiação será entregue na semana seguinte, em tarde festiva.

Nova em Compras 2023 é uma realização ACINP e tem o patrocínio máster de Sicredi, Supermercado Brombatti, Clínica Veterinária Álvaro Abreu e Marcelo Gritti Quiropraxia. Apoio, Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, Oclima e 7 W Digital. Mais informações pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou pelo email contato@acinp.com.br.