Núcleo Multissetorial da ACINP promove encontro sobre Sucessão Familiar

06/10/2023

A sucessão é uma situação que apresenta vários desafios, por isso este processo de transição deve ser planejado e realizado com cautela.  Pesquisas apontam que apenas 30% das empresas familiares sobrevivem à segunda geração e apenas 5% à terceira geração.

Para esclarecer algumas dúvidas acerca deste tema e das ações necessárias para realizar o processo sucessório, a Associação Comercial, Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, através de seu Núcleo Multissetorial promove o Evento Sucessão Familiar, Desafios e Oportunidades. O encontro acontecerá novo espaço da Sicredi Pioneira, no dia 9 de novembro, às 19h30.

Voltado ao debate do planejamento sucessório, financeiro e estratégico das empresas, o evento terá palestra com a advogada e especialista em Sucessão Familiar, Keila Reichert, e mesa redonda com a participação de dois representantes de modelos de sucessão de destaque na comunidade empresarial de Nova Petrópolis:  Marcelo Lehnen (Dakota) e
Christine Hesse Gross (Floricultura Úrsula).  

Objetivo é proporcionar aos participantes aprender e compartilhar as melhores práticas de sucessão empresarial, abrindo caminho para um futuro promissor aos seus negócios. O público-alvo são pessoas interessadas em sucessão empresarial, como gestores, empreendedores e profissionais que desejam garantir a continuidade de seus negócios de forma eficiente e estratégica.

As inscrições estão abertas até 6 de novembro, pelo e-mail contato@acinp.com.br. Associados da ACINP têm entrada gratuita e não associados têm o investimento de 50 reais. Mais informações pelos telefones (54) 3281.1755/ 3281.3750.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.